domingo, 20 de fevereiro de 2011

Calendário do marido

Este calendário foi bem legal de fazer. Tudo começou no fim do ano quando meu marido chegou da UFRN, já que ele é professor de cálculo da UFRN, agora tô me lembrando de quando a gente começou a namorar, eu era aluna do bacharelado em Física e meu marido era mestrando em física, mas desde aí já passou muito tempo, eu me formei  e fui fazer matemática e meu marido tornou-se doutor em física e professor efetivo da UFRN.

Mas voltando ao calendário, ele me trouxe o calendário de 2010 e me disse:  "tive uma idéia faz um scrap para o calendário 2011". Como amanhã as aulas começam na UFRN, então ontem passei a tarde fazendo o calendário para meu amor.

Este é o calendário de 2010 que foi reutilizado





Antes de fazer o scrap fique pensando como fazer o calendário em si, porque o que eu tinha da Dani não iria servi e meu marido me indicou este site aqui, onde montei o calendário de 2011 com feriados  e fases da lua.

Vejam como ficou cada mês:

Janeiro



Fevereiro





Março
Abril



Maio

Junho




Julho

Agosto
Setembro






Outubro

Novembro


Dezembro

5 comentários:

Fê Monção disse...

Adorei a ideia de reaproveitar o calendário...eu tinha um igualzinho, mas joguei fora :(
Ano que vem vou liftar tua ideia :) Ficou lindo!!!!
Beijos

Anna Elisa disse...

Hummmm que lindo!!

Adorei esse calendário! Muito boa a ideia de reutilizar a base. A variedade de papéis deu um toque especial. Agora, tenho que confessar: esse site de fazer os calendários também é tuuuudo de bom, né?? Obrigada por compartilhar conosco!!

Bjussss e uma semana colorida!!

Happy Batatinha disse...

Simplesmente adorei essa ideia de reciclagem. Trabalho em um escritório de contabilidade e na virada do ano sobra um monte desses. Agora já sei como aproveitá-los. :)

Smacks pra ti!

Anônimo disse...

Sempre ganhamos esses calendários de propagandas sem alguma graça e vc deu uma idéia maravilhosa de aproveitá-los de uma forma mais personalizada... Amei =)

Adri Cidade disse...

Olá
Amei a ideia... você me inspirou e muito tenhos uns calendários velhos e vou recicla-los
Se quiser me visitar no meu cantinho adrimattjie.blogspot.com
Adriana Mattjie