quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mini-álbum personalizado scrapbook

Olá, distante do blog mas sempre perto dos papeis e tão perto que tenho algumas coisinhas para postar. Começando por um álbum para presentear o namorado, o álbum tem 20 páginas e as medidas são 20cm X 25cm.












Recadinho da Cliente após receber o álbum:

"Juuuu, fui na minha irmã buscar o álbum , e

É SIMPLISMENTE LINDOOO *O*

Ameeeei, amei seu trabalho, Parabéns!

Ficou demais, Muito Obrigada :D ;D"


São esses retornos que eu AMO!!
Para encomendar o seu basta mandar um email para: wllyjuliana@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde esta o tutorial?

Ana Caroline disse...

OLAA
LINDOOO AMEEEII EU QUEROOO
QUANTO CUSTA?

Unknown disse...

Muito lindo seu trabalho.

Unknown disse...

Muito lindo seu trabalho.