domingo, 30 de janeiro de 2011

Páginas praia e piscina

Nestas páginas eu usei muitas fotos, bem dizer usei só fotos e claro os botões.
Comecei tudo numa página branca e usando carimbeiras colorbox pintei o fundo com três azuis diferentes, posicionei as fotos da maneira que melhor me agradou,  com uma tampinha eu carimbei  os círculos e fiz umas tags com os lugares  em que as fotos foram tiradas e assim finalizei estas páginas.



Como nas páginas do banho, também usei o relevo transparente da corfix, para fazer as gotas da'água. Falando em relevo é bom lembrar que temos dois tipos o da corfixe e o da acrilex.

 Este é o relevo da corfix que é mole como uma cola, sendo perfeito para combrir todo enfeite como, o pião e a bola nas páginas do banho e para simular gotas d'água,


e este é o da acrilex que é consistente e ótimo para contornar, como nesta rosa  da tampa da caixa, eu usei o transparente e com gliter,

uso muito estes relevos nos meus trabalhos.



2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ai que delícia de Lo refrescante!
Obrigada, Wlly! Pode deixar! Estou planejando uma semana aí de fotos da viagem explicando melhor Arraial para vocês conhecerem meu paraíso e entenderem porque amo tanto tudo isso!
Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ih, Wlly! Você ainda nem viu nada! Comecei pela praia mais feinha de Arraial, que fica logo dentro do condomínio. Tem fotos de mergulho, passeio de barco, pôr-do-sol...seguuuuuuura!

Beijosssssssssssssssssssssssssss