sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

D-book [1]

Um dia destes fui numa loja de scrapbook aqui em Natal. Vi que estava tendo um curso sobre o d-book, então decidi saber o que era o d-book e como era esta nova maneira de fazer scrapbook.


Ao colocar no google a palavra d-book, descobri que  trata-se de software para fazer álbuns, agendas, calendários e cartões. Baixei e comecei a usá-lo, gostei tanto  que decidi falar a respeito, portanto irei fazer uma série de posts sobre este novo modo de motar álbuns, assim periodicamente irei postar sobre o d-book, espero que vocês gostem. 

4 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Wlly:
esse software e de graça?, eu tenho preguiça de baixar e começar a encher a paciencia...e o que fazem a grande parte desses programas.
Vou a estar bem atenta a suas dicas.
Bjs

Fabrise disse...

Também não conhecia.
Vou ficar de olho nos post para descubrir certinho o que faz e como se usa!
Beijos

Dani Toscano disse...

Wlly,
Vou ver se dou uma passadinha lá na Poty pra ver isso. Obrigada pela dica.
Se ficar sabendo de alguma coisa passo aqui pra te contar.
Xêro

Anna Elisa disse...

Wlly,

Que super legal!! Conheço o programa e acho que vale muito a pena! Já fiz dois pequenos trabalhos (bem simples) com ele, foram experiências interessantes. Mas senti um pouco de falta de recortar e colar... hehehehe Por outro lado, foi possível fazer coisas que não conseguiria fazer com papel... Vou ficar aguardando suas dicas e procurarei exercitá-las!! :o)