quinta-feira, 15 de março de 2012

Menina Virtual - Inserindo imagem na lateral do blog

Olá, a Menina Virtual está super atrasada, estive um pouco ocupada, hoje o post é sobre as imagens que inserimos na lateral do blog.
Para fazer isso é bem simples, basta seguir os passos abaixo:

1) No painel do blog escolha a opção Layout:

2)Clique em gadget:


3) Clique em imagem:


4) Preencha o que achar necessário (título, legenda e ou link), a imagem podem ser do computar ou uma URL (que significa inserir uma imagem usando o endereço dela, mas se o endereço da imagem não é seu, aconselho a não usar pois às vezes as imagens são apagadas então sua imagem irá sumir):


Mais uma coisinha sobre imagens: caso não saiba redimensinar para deixar a imagem no tamanho necessário para a barra lateral do seu blog, marque a opção reduzir para ajustar. O próprio blog editará sua imagem para o tamanho correto.
Veja os outros posts da menina virtual clicando aqui e conheça o meu trabalho com personalização de blogs clicando aqui.

4 comentários:

Sueli disse...

Querida, que excelente post, amei!!

Toda sexta-feira faço o dia de dicas no meu blog, mais tarde qdo eu postar, vou linkar vc lá para o pessoal vir aqui conhecer esta dica.

Um beijo!!

Marly disse...

Olá,

Estou vindo lá do blog da Su (a do comentário logo acima, rsrs).
Eu já sei inserir imagens na lateral, mas quis vir conhecer o seu blog, rsrs.

Beijoca e bom fim de semana!

Karine Antunes disse...

Adorei Wlly

Ellem Yasmim disse...

eu queria saber como deixar as percerias todas na lateral do blogger eu fiz meu blog hj e eu e minhas amigas ja divulgamos na internet e ja estamos fazendo as postaens www.looksgrils.blogspot.com