quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais calendários 2011

Eu amei os calendários, ficam uma graça e tenho mais alguns para fazer até segunda. Mas agora sem muito estresse afinal entrei de férias hoje. Este fim de semana fiz  uns calendários nas cores laranja e lilás, estes tem 10x10 cm de base, as quais são cobertas com papel para scrapbook e as folhinhas dos meses tem 7,5x8 cm e são na cor lisa combinando com o papel da base e uma rosinha.





Outros calendarios:



Se você gostou e quiser encomendar ou alguma informação sobre os calendários  mande um email para wllyjuliana@gmail.com.

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Wlly, sim, são lidos! Abraço e convite:

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Um conto natalino”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Mariza Sales disse...

ESTÃO LINDOS SEUS CALENDARIOS WILY. PARABENS! TENHO QUE FAZER UM QUE ME ENCOMENDARAM E NÃO SEI BEM COMO VOU FAZER. PROCURANDO IDÉIAS E GOSTEI MUITO DOS SEUS.
BJOS
MARIZA

Anna Elisa disse...

Wlly,

Estou amando seus calendários, estou me inspirando no seu blog, ano que vem também vou me arriscar a fazer alguns!!! Beijos e um Feliz Natal!!!