domingo, 31 de outubro de 2010

Pergunta #31 - Uma frase ou citação:

Bom, quando vi que  a pergunta 31 era uma frase corri e peguei um livro que ganhei do meu marido em 2005, quando ainda eramos namorados, o título dele é 365 Beijos Apixonados, onde foi feito uma coletania de frases, uma para cada dia do ano, então escolhi esta:

7 comentários:

Dani Fai disse...

Ultima tag
vou ficar com saudades
não vamos perder contato

Raissa Costa disse...

Que frase linda Wlly!!!
Adorei ter lhe conhecido e vou continuar acompanhando teu trabalho!
Beijos

Aline Fonseca disse...

Ah, arrebentou! Eu quase comprei este livrinho mês passado. Coisa fofa!
Obrigada Wlly! Eu gosto de trabalhar com aquele site das paletas porque muitas vezes não dou nada pelas cores e elas me surpreendem juntas!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Cristina Tronco disse...

linda frase Wlly!
Adorei te conhecer um pouquinho mais atraves deste desafio! obrigada pela presença constante! beijao

Márcia Pierina disse...

Ola Wlly, amei te conhecer. Seu jeitinho é cativante. Estarei sempre te visitando. Adorei a frase que você escolheu. Freud disse algo semelhante sobre a saúde mental. É preciso trabalhar e amar, se ele conseguisse ajudar os pacientes nisso já estaria contente.

Bjs 1000 e até breve

Anna Elisa disse...

Linda a sua frase, Wlly!

Fiquei curiosa para conhecer o livro... Foi muito legal acompanhar suas tags durante essa maratona! Digo "até logo" porque estarei sempre por aqui te visitando!! :o) Bjins

Anna Elisa disse...

Wlly,

Ahaaa!! Sabia que você também iria gostar das equações! kkkk

Olha, com relação ao Snoopy, eu não imprimi. Na verdade eu desenhei no verso de um papel de scrap mesmo. Mas, às vezes, eu imprimo coisas na impressora de tonner (a laser), para colocar em cartões, por que a tinta dela não borra. Mas nunca usei nada colorido, porque pode desbotar, sempre preto e branco (alguma frase ou figura que não tem como desenhar, por exemplo...)