terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mas uma página de Bia

Estes dias estou um pouco sem tempo pois estou me mudando mais olhando a máquina lembrei das últimas páginas que fiz para o álbum de Bia, nelas usei o que gosto muito que é o relevo feito na "caixa de luz", na verdade não tenho a caixa pois uso um vidro e uma luminária de LED e o LED não esquenta tanto quanto as outras lâmpadas, então fiz o relevo na barra rosa e lixei, também lixei o papel lilás, e como o papel base era branco eu pintei com a carimbeira azul.

usando a mesma técnica de relevo fiz o castelinho como pode ser visto com mais detalhe,


e a outra página fiz as barras do mesmo jeito e uma cantoneira no papel branco com o mini furador de margarida, outra coisa que usei nas duas páginas foi o relevo a seco nas moldaras em formato elípitco.



As duas páginas juntas

2 comentários:

Artist Team Club disse...

Que bom que voce gostou do PAP Ju!!!
Esperamos sua participação!!!!
bjs!!!
Ah, linda página dupla!!!!

Solange Damásio (Sula) disse...

Lindas páginas!!
Esse efeito do relevo fica lindo... a gente acaba usando pouco. São tantos detalhes, não??
Tenho uma caixa de Luz que mandei fazer, da época que nem tinha p/ vender no Brasil. rsrs
Vou tirar do armário e deixar à vista... assim vou usar mais.
Bjs e parabéns pelos trabalhos lindos.
Sula